Joãozinho, brasileiro de 19 anos que este ano chegou a Portugal para representar o Vitória de Setúbal, fez esta tarde o segundo treino no Sporting da Covilhã. O jogador, dispensado pelos sadinos, e que só pode ser inscrito em Janeiro, na reabertura do mercado, ainda não assinou pelos Leões da Serra.
João Santos ingressou no Vitória de Setúbal proveniente da Associação Atlética Internacional de Bebedouro, do Brasil. Na Liga Sagres fez quatro jogos e entrou na segunda parte na partida entre os sadinos e o Sporting da Covilhã, em jogo da Taça da Liga, disputado em Outubro no Complexo Desportivo da Covilhã.
Vasco Varão é outro nome apontado como possível reforço dos serranos. Justin Hay, canadiano que estava à experiência, já não se encontra na Covilhã.
O médio Paulo Vaz e o ponta-de-lança Pedro Ribeiro continuam lesionados e não estiveram no apronto de hoje. Beré, atacante, e Ervões, central, continuam fora das contas de João Salcedas, por estarem a contas com um processo disciplinar.
Os dois jogadores, alegadamente vistos numa festa, após um jogo, em noite de folga, depois do recolher obrigatório imposto pelo clube, receberam a nota de culpa e ainda esta semana devem responder.
(Na foto Joãozinho no treino desta tarde, entre Milton e Sufrim)
Autor
Ana Ribeiro Rodrigues
Palavras-Chave
Covilhã / Sporting / Setúbal / Portugal / Vitória / Joãozinho / Liga / brasileiro / treinar / chegou
Entidades
Joãozinho / João Santos / Vasco Varão / Justin Hay / Paulo Vaz
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Covilhã inicia treinos com seis caras novas e cinco juniores. Mas há mais quatro reforços já assegur...
Central chega do Feirense e já joga hoje com o Portimonense...