Ontem, na cidade.
Uma mulher de 42 anos foi hospitalizada ontem, quinta-feira, 3, em Castelo Branco depois de ter sido esfaqueada, na via pública, pelo marido, que se suicidou de seguida, disse fonte policial à Agência Lusa.
O homem, de 45 anos, terá esfaqueado a vítima na cabeça, pouco antes das 17:00, numa travessa entre as ruas de São Tiago e Diogo da Fonseca, na cidade, local de onde a mulher foi transportada para o Hospital Amato Lusitano (HAL), a poucos metros.
Apesar de ter dado entrada com ferimentos aparentemente graves e com uma arma branca ainda cravada no corpo, encontra-se livre de perigo, descreveu a mesma fonte.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) iniciou uma busca para encontrar o indivíduo e montou vigilância na habitação onde ele residia, mas o agressor acabaria por se enforcar numa escada de incêndio, no terraço da Pousada da Juventude de Castelo Branco, a cerca de meio quilómetro do local da agressão.
Fonte próxima dos membros do casal adiantou à Agência Lusa que estariam atualmente a tratar do divórcio e que tinham um filho, ainda menor.
Autor
Notícias da Covilhã
Categoria
Local
›
Castelo Branco
Palavras-Chave
mulher / Castelo / Branco / cidade / Agência / pública / Lusa / Homem / fonte / quinta-feira
Entidades
Diogo da Fonseca / Homem / Agência Lusa / Castelo Branco / São Tiago
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Em Proença-a-Nova...
Suspeitas de homicídio no Canhoso...