Vereador do MAC vai ser substituído por Nuno Reis.
Por razões profissionais, Pedro Farromba, líder do Movimento Acreditar Covilhã (MAC), suspendeu o mandato de vereador por seis meses e vai ser substituído, durante esse período, por Nuno Reis, informou Vítor Pereira, presidente da Câmara Municipal da Covilhã, na reunião pública da autarquia realizada na última sexta-feira, 20.
"Devido à minha actividade profissional, que me vem obrigando a longas estadias fora do País, bem como à chefia da Missão Olímpica de Portugal aos próximos Jogos Olímpicos da Juventude, que vai decorrer durante todo o mês de Fevereiro de 2016, a minha ausência nas próximas reuniões de câmara será, pois, inevitável, não podendo, em consciência, trabalhar como gostaria", justificou Pedro Farromba, depois, em comunicado.
O vereador do MAC diz-se de consciência tranquila e com a convicção de até ao momento ter honrado os votos que lhe foram confiados. Passado o período de seis meses o ex-vice-presidente da autarquia espera "estar em condições de reassumir" as suas obrigações de eleito na Câmara Municipal da Covilhã.
(Artigo completo na edição papel)
Autor
Ana Ribeiro Rodrigues
Palavras-Chave
Nuno / Reis / Farromba / Covilhã / MAC / substituído / Câmara / Pedro / Pereira / mandato
Entidades
Nuno Reis / Pedro Farromba / Vítor Pereira / Movimento Acreditar Covilhã / MAC
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Na sequência da renúncia de toda a oposição, vai ser marcado novo acto eleitoral no final da primeir...
Jaoquim Matias assume funções a tempo inteiro...