Vitórias fáceis no passado domingo.
Foram vitórias fáceis as alcançadas no passado domingo, 17, por Bruno Paixão, do Beja Atlético Clube, e Inês Monteiro, do Sporting, na quarta Meia Maratona de Belmonte, organizada pela autarquia local, em colaboração com Chrono Eventos.
No sector masculino, Bruno Paixão repetiu o triunfo do ano passado, cortando a meta completamente isolado, em uma hora, sete minutos e oito segundos, tempo acima do recorde da prova que tinha alcançado em 2017. Ainda assim com larga vantagem, superior a dois minutos, em relação ao segundo, Carlos Silva, do Grupo Desportivo da Reboleira. "A organização está de parabéns. É um percurso excelente, que exige de nós, e o objectivo era ganhar. Sabia dos meus adversários, à altura, e por isso tentei controlar" explica o vencedor, que tem ganho imensas provas na região, mas que agora tenta novos objectivos: correr uma maratona. "Vamos ver se em Portugal ou noutro país da Europa" afirma.
Já Inês Monteiro, que correu e ganhou pela primeira vez em Belmonte, teve tarefa ainda mais fácil, ganhando com o tempo de uma hora, 20 minutos e 20 segundos (foi 23ª da geral). A segunda, no sector feminino, foi a ex-atleta olímpica Clarisse Cruz, pela Comensana Sporting Club, que gastou mais seis minutos que a vencedora.
Autor
João Alves
Palavras-Chave
Meia / Vitórias / Paixão / Clube / Eventos / Bruno / fáceis / domingo / passado / Beja
Entidades
Vitórias / Bruno Paixão / Inês Monteiro / Carlos Silva / Clarisse Cruz
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Ana Hormigo foi mãe há dois anos, mas ganha medalhas de ouro no judo...
João Pedro Lopes venceu as duas provas do Campeonato Nacional...