Xutos & Pontapés encerram Recepção ao Caloiro

2010-09-21

Os Xutos & Pontapés regressam à Covilhã para encerrar a edição deste ano da Recepção ao Caloiro, que decorre entre 17 e 23 de Outubro. A Latada realiza-se a 20 de Outubro, data em que o Presidente da República, convidado para assistir ao início do desfile, preside às cerimónias do Dia da Cidade.

O tradicional arraial, na segunda-feira, é animado por Tiago Silva. Terça-feira, véspera de feriado no concelho, sobem ao palco os Dias da Raiva e Orelha Negra. Na quarta, dia de Latada, é noite de tunas. O dia seguinte é marcado pelos Oioai e pelos contestatários Homens da Luta. Segue-se, um dia depois, um tributo aos Nirvana, espectáculo ainda sujeito a confirmação, e os Expensive Soul. O dia mais forte é animado pelos Xutos & Pontapés e os Caducados.

Os ingressos serão postos à venda nos próximos dias a 30 euros para sócios da Associação Académica da Universidade da Beira Interior, 35 euros para estudantes e 40 euros para o restante público. Na última semana de venda de bilhetes os preços aumentam cinco euros nos três escalões.
(Mais informações na edição em papel)

Recepção / Caloiro / Outubro / Covilhã / Pontapés / Xutos / euros / Latada / encerram / regressam

Tiago Silva / Dias da Raiva / Xutos & Pontapés / Nirvana / Associação Académica da Universidade da Beira Interior