Lobos da neve voltam a uivar

2011-02-22

De 11 a 13 de Março.
O Moto Clube da Covilhã "Lobos da Neve" já tem marcada a sua concentração invernal, que este ano se realiza entre os dias 11 e 13 de Março, de novo, no recinto da Anil, após no ano passado se ter realizado no Complexo Desportivo.
A XXII Concentração Motard começa sexta-feira, 11, à tarde, e terá pelas 22 horas e 30 um espectáculo musical com os "Hotrock", seguindo-se o habitual "streap". Sábado, 12, há o almoço convívio pelas 12 horas e 30, e à tarde jogos tradicionais, seguindo-se o jantar e às 21 horas um passeio nocturno pelas ruas da Covilhã. Uma hora e meia mais tarde há Freestyle e depois, noite dentro, música com a Banda Jovem e Trotil. Domingo, as despedidas, pelas 10 da manhã.

João Alves

Secções Desporto

Lobos / Março / neve / Anil / Desportivo / Covilhã / Moto / Clube / Complexo / concentração

Hotrock / Moto Clube da Covilhã / Anil / Complexo Desportivo / Covilhã