Em posto de combustível.
Dois homens, encapuçados e armados, assaltaram na passada quinta-feira, 15, à noite, o posto de abastecimento de combustíveis do Intermarché, bem à entrada da vila. Um assalto que, contudo, não teve vítimas.
Conhecido como o posto com preços mais acessíveis, o posto, que esteve aberto durante o dia todo, acabou por ser assaltado já quando pouco faltava para o seu fecho, por volta das 20 horas. Os dois indivíduos terão chegado a pé junto do funcionário que estava na cabine, ameaçando-o com uma arma de fogo e levando todo o dinheiro que estava na caixa. Uma quantidade que não foi revelada. Depois, à sua espera teriam uma viatura na qual se puseram em fuga. Ainda terão disparada a arma por uma vez, mas sem atingirem ninguém.
Segundo fonte citada pela Rádio Caria, o sistema de vigilância terá registado um dos alegados autores do furto. A gerência não falou sobre o sucedido nem revelou a quantia roubada neste assalto á mão armada, uma vez que o caso foi de imediato entregue às autoridades. A Guarda Nacional Republicana de Belmonte esteve no local para efectuar as habituais perícias. A investigação prossegue a cargo da Polícia Judiciária.
Autor
Notícias da Covilhã
Palavras-Chave
posto / Intermarché / Assalto / homens / encapuçados / armados / assaltaram / quinta-feira / vila / combustível
Entidades
Guarda Nacional Republicana de Belmonte / Polícia Judiciária / Intermarché / Rádio Caria
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Na passada semana...
Em Proença-a-Nova...