Deve estar pronto no final do mês.
Até ao final do mês o relvado sintético da Associação Desportiva da Estação (ADE) está pronto. Os rolos do piso a aplicar já estão no complexo desde a semana passada e Vítor Rebordão, presidente da colectividade covilhanense, estima que a montagem do tapete demore duas a três semanas.
O sintético começou a ser colocado na passada segunda-feira e já há quatro balneários em condições de serem utilizados, faltam apenas os bancos e cacifos. "Temos a sede social praticamente concluída", adianta o presidente. A loja, tal como a secretaria, também está pronta. Mas Vítor Rebordão prefere não apontar datas para a conclusão dos trabalhos ou dizer quando o espaço poderá acolher os jogos das equipas do clube.
"Por mim era já amanhã, mas não depende de mim. O financiamento não chega para tudo o que há para fazer, vamos ver", diz o dirigente desportivo, ao NC.
Para além dos balneários à espera de serem concluídos, também as bancadas não estão terminadas. "Ainda estamos a analisar, por causa do custo", informa Vítor Rebordão, que acrescenta que "as obras estão a andar bem".
O presidente da ADE tem para os próximos dias prevista uma visita ao complexo desportivo, na companhia do presidente da Câmara da Covilhã, assim que Carlos Pinto esteja disponível.
"No final de Fevereiro, início de Março, o relvado está pronto", frisa Vítor Rebordão.
Autor
Ana Ribeiro Rodrigues
Palavras-Chave
Estação / Vítor / Rebordão / Associação / Desportiva / presidente / ADE / Relvado / pronto / sintético
Entidades
Vítor Rebordão / Carlos Pinto / Associação Desportiva da Estação / NC / ADE
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Dificuldades de negociação com proprietário na origem...
Obras decorrem a bom ritmo...