NEWSLETTER MEDIA
O Arquivo Web do Notícias da Covilhã. Explore o passado deste jornal centenário
O Arquivo Web do Notícias da Covilhã. Explore o passado deste jornal centenário O Arquivo Web do Notícias da Covilhã.
Explore o passado deste jornal centenário

Farromba contra experiências bicéfalas

2013-09-18

00:00    00:00

Candidato independente desafiou adversários a tornarem públicas as sondagens encomendadas.

Pedro Faromba, candidato independente à Câmara Municipal, diz que a Covilhã não pode voltar a cair no marasmo nem há tempo para "experiências bicéfalas", por isso mostra-se confiante na vitória da sua lista, onde garante estarem "os melhores".
A grande prioridade, salientou o vice-presidente do município, na sexta-feira, 13, no lotado auditório do Parque de São Miguel, Tortosendo, é a criação de emprego, sem descurar a acção social e a sustentabilidade, realçou.
A reabilitação do Centro Histórico da Covilhã, do Teatro Municipal, a implementação do apoio domiciliário, a abertura dos infantário públicos em Agosto, a gratuitidade das refeições escolares, a realização das marchas populares ou a atenção às freguesias são outras das propostas de Pedro Farromba.
Na noite em que apresentou os candidatos às freguesias apoiados pelo movimento Acreditar, o candidato independente sublinhou a "enorme abrangência" da sua lista, um misto de "juventude e experiência", onde não manda ninguém de Lisboa, mandam os covilhanenses", apesar de sublinhar terem existido pressões sobre elementos, como é o caso de Vítor Rebordão. "Muitas foram as tentativas de condicionar" a sua candidatura, realçou Pedro Farromba.
Já os rostos às 13 juntas de freguesia em que apresenta candidato, assegura terem sido todos a sua "primeira escolha".
Para a plateia repleta do auditório do Parque de São Miguel, Pedro Farromba, congratulou-se por ter mobilizado tanta gente sem precisar de "importar políticos com peso nacional" e afirmou estar convencido da vitória, desafiando os adversários a tornarem públicas as sondagens encomendadas.
"Aqueles que ao início achavam que estava ganho, que só faltava saber por quantos e que já tinham encomendado as faixas, foram percebendo que as pessoas já não estão subordinadas aos partidos", sublinhou o candidato independente, com o apoio do CDS.

Notícia completa na edição papel



Autor
Ana Ribeiro Rodrigues

Categoria
Local Covilhã

Palavras-Chave
Pedro / Farromba / Candidato / bicéfalas / Faromba / Câmara / Municipal / independente / Covilhã / Miguel

Entidades
Pedro Faromba / Pedro Farromba / Acreditar / Vítor Rebordão / CDS

Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original

partilhe!

veja também

Vítor Pereira confia na vitória

Prioridade é combater o desemprego...

Acção social é prioridade de Matias

Candidato do PSD acredita que Carlos Pinto votará em si...

VOLTAR À PÁGINA INICIAL