Prioridade é combater o desemprego.
"As lideranças em extinção multiplicam-se em ataques pessoais. A vitória está ao nosso alcance". É esta a convicção do candidato do PS à Câmara da Covilhã, Vítor Pereira, que na passada sexta-feira à noite, na Vila do Carvalho, contou com o apoio do secretário-geral do partido, António José Seguro, no âmbito do dia que passou na região (esteve em Proença-a-Nova, Belmonte, Guarda e Penamacor).
Vítor Pereira assegura que no resto da campanha autárquica não alinhará "no discurso da trica e da maledicência", porque o que o preocupa "são os problemas das pessoas". O candidato do PS diz que avança sem medo "independentemente da certeza ou não na vitória" e lembra que "não esperamos sentados no sofá para sermos delfins de ninguém".
Sobre o futuro, Vítor Pereira afirma que se adivinham "tempos difíceis" e já apontou a sua prioridade: a luta contra o desemprego. Uma das medidas é colocar edifícios devolutos da cidade ao serviço dos jovens, para que ali possam desenvolver uma ideia de negócio, mas há também outras promessas, como diminuir a carga fiscal, como o IMI e derrama, para atrair pessoas, baixar o preço da água, entre outras. O advogado critica o facto da Covilhã, "que deveria ter água boa em abundância e barata" ter uma factura mais elevada que, por exemplo, Castelo Branco. "Não queremos continuar a ser penalizados por teimosia. É possível baixar o preço da água. É um compromissso que assumimos" assegura.
Notícia completa na edição papel
Autor
NC
Palavras-Chave
Vítor / Pereira / vitória / Covilhã / pessoais / água / Prioridade / desemprego / confia / combater
Entidades
Vítor Pereira / António José Seguro / Notícia / PS / Câmara da Covilhã
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Candidato independente desafiou adversários a tornarem públicas as sondagens encomendadas...
O candidato independente à Câmara da Covilhã indica como prioridade a criação de emprego...