Após empate caseiro com Portimonense.
O treinador do Sporting da Covilhã entende que a sua equipa tem sido prejudicada pelas arbitragens e diz que o jogo com o Portimonense "foi mais um rombo no porta-aviões".
"Achamos que temos sido prejudicados pela arbitragem", afirmou Francisco Chaló, na conferência de imprensa após o encontro da 37ª jornada da II Liga.
"Costuma-se dizer que o sol nasce para todos. Nós temos aqui uma montanha, e se calhar o sol não chega cá", ironizou o técnico dos Leões da Serra.
Sobre a partida com os algarvios, Francisco Chaló queixa-se de "muita infelicidade". "Sofremos um golo para além do tempo de compensação, num livre que claramente não existiu", censura o treinador serrano.
Para ilustrar a forma como os serranos têm sido prejudicados, Chaló dá o exemplo da partida em casa com o Chaves, um "jogo paradigmático".
"O jogo acabou com um livre junto à área, a nosso favor, por marcar, quando estávamos empatados. Houve tempo para fazer a barreira e para dar amarelo ao jogador que cometeu a falta. O nosso jogador é que não teve tempo para rematar", reprova o treinador.
Autor
Ana Ribeiro Rodrigues
Palavras-Chave
Portimonense / Chaló / arbitragens / Sporting / Covilhã / sido / Francisco / treinador / jogo / porta-aviões
Entidades
Francisco Chaló / Chaló / Portimonense / Sporting da Covilhã / Leões da Serra
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Serranos levam 3-0. Treinador diz-se envergonhado e classifica equipa como "manta de retalhos"...
Segunda derrota consecutiva, desta vez em casa, com o Penafiel. E apenas dois pontos em quatro jorna...