Os serranos esperam a chegada, nos próximos dias, de um guarda-redes, um médio e de avançados, especialmente jogadores para as duas alas.
O central Kiko Zarabi (ex-Nimes, França), o lateral-direito Mickael Moura (ex-Chaves), o lateral esquerdo Richard Ofori (ex-Académica), o médio Prince (ex-Limerick, Irlanda) e os avançados Pintassilgo (ex-Arouca) e Bokila (ex-Eendracht Aalst, da II divisão da Bélgica) são os primeiros reforços do Sporting da Covilhã.
A equipa regressou ao trabalho na manhã da última sexta-feira, 1, e Mickael Moura, de 26 anos, Prince, ganês de 21 anos, e Pintassilgo, de 31 anos, foram as novidades no primeiro treino dos serranos às ordens de Filipe Gouveia.
Zarabi, 26 anos, e o ponta-de-lança congolês Bokila, 28 anos, estão autorizados a chegar mais tarde. O argelino apresenta-se dia 7. O brasileiro Davidson era esperado na segunda-feira e o ganês Madarious só deverá chegar dia 10. Já Richard Ofori só no último domingo foi anunciada a sua contratação.
Da época transacta continuam no plantel o guardião Igor Araújo, os defesas Joel, Zé Pedro e Soares, os médios Gilberto, Fabinho e Diarra e os avançados Medarious, Davidson e Eder Diez.
Nos próximos dias é esperado mais um guarda-redes, um médio e dois alas, para completar o plantel, que o presidente espera estar fechado até dia 23, data do jogo de apresentação aos sócios, com o Vitória de Setúbal. Mas a chegada de um novo guardião, realça o presidente, implica a saída de um, já que apenas dois se prevê fazerem parte do grupo de trabalho.
(Artigo completo na edição papel)
Autor
Ana Ribeiro Rodrigues
Palavras-Chave
Moura / Prince / Pintassilgo / França / Irlanda / Mickael / reforços / Aalst / Bélgica / Covilhã
Entidades
Kiko Zarabi / Mickael Moura / ex-Chaves / Richard Ofori / Prince
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Nuno Valente, Jason e Lupede. Stélvio não vem...