Orçamento Participativo de 2015.
A Câmara Municipal da Covilhã está a acertar o calendário com a disponibilidade de tesouraria para dar resposta aos projectos vencedores do Orçamento Participativo que aguardam financiamento para avançar, informou o presidente, na passada sexta-feira, 4, após a reunião privada da autarquia.
"Estamos a certar o calendário, estamos a acertar o ritmo a que podemos corresponder às expectativas das entidades que obtiveram ganho de causa. Estamos a calendarizar. Tem a ver com disponibilidade de tesouraria", explicou Vítor Pereira.
O assunto foi abordado por José Pinto, eleito pela CDU, que questionou o executivo por já terem sido conhecidos os resultados do Orçamento Participativo de 2016 e as propostas vencedoras em 2015 ainda não terem sido executadas, por as transferências ainda não terem sido feitas.
"As pessoas e as instituições continuam muito preocupadas. Os projectos estão praticamente todos prontos para avançar e não podem por não ser feita a transferência para as contas dos respectivos projectos", lamenta José Pinto.
(Artigo completo na edição papel)
Autor
Ana Ribeiro Rodrigues
Palavras-Chave
Estamos / Orçamento / Participativo / Câmara / Municipal / Covilhã / acertar / Projectos / calendário / Pinto
Entidades
Vítor Pereira / José Pinto / Orçamento Participativo / CDU / Câmara Municipal da Covilhã
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Documento aprovado por maioria...
Assembleia Municipal aprova orçamento que Vítor Pereira classifica de "realista e possível"...