Fidalgo diz que "falta" curso de Direito à UBI

2019-10-03

O Reitor da UBI, António Fidalgo, diz que apesar de todo o crescimento que a universidade tem registado nos últimos anos, ela "não está completa". E que para que isso aconteça "falta o curso de Direito". Declarações do responsável máximo da academia, na passada semana, durante as comemorações do 20º aniversário da Faculdade de Artes e Letras, que se iniciaram na Biblioteca Municipal.
Fidalgo recordou que, em 2009, ele próprio tentou implementar esse curso, sem sucesso.

Redacção NC

UBI / Fidalgo / António / Direito / Reitor / curso / completa / apesar / crescimento / universidade

António Fidalgo