Pedro Daniel Ferreira Barroso, 33, ex- técnico do Freamunde na divisão de elite da Associação de Futebol do Porto, é o novo treinador do Benfica e Castelo Branco, sucedendo no cargo a Sérgio Gaminha, que na passada semana não tinha chegado a acordo com o clube para a renovação de contrato.
Pedro Barroso conta no seu currículo com passagens pelo Aliados FC Lordelo, Felgueiras, e como adjunto em equipas como o Chaves e Tondela. Na semana passada a direcção agora liderada por Jorge Nevessublinhava, em comunicado, "o clima de respeito e de elevação com que decorreram as negociações entre as partes", agradecendo a Sérgio Gaminha "a sua dedicação e colaboração ao clube, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais".
Agora, Pedro Barroso assume a equipa com contrato válido por uma temporada. Este licenciado em desporto, natural de Penafiel, já levou o Aliados do Lordelo e Rebordosa aos play-off de acesso à subida, e em 2013/14 ganhou o Campeonato de Portugal ao serviço do Freamunde.
Já o Oleiros, que fez uma época muito boa no Campeonato de Portugal, assegurando a manutenção bem cedo, anunciou ter chegado a acordo com Natan Costa, que assim cumprirá a terceira época consecutivo à frente do emblema do Pinhal.
Autor
Redacção NC
Categoria
Secções
›
Actualidade
Palavras-Chave
Branco / Barroso / Gaminha / Sérgio / Felgueiras / treinador / Porto / Tondela / Pedro / Daniel
Entidades
Pedro Daniel Ferreira Barroso / Sérgio Gaminha / Jorge Nevessublinhava / Pedro Barroso / Natan Costa
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Sporting da Covilhã é um dos dez clubes profissionais que integra a nova direcção...
Penamacor, Atalaia e Sernache assumem objectivo da subida...