Técnico orientou a ADF durante duas temporadas.
Bruno Travassos, treinador da Associação Desportiva do Fundão (ADF), do principal escalão do futsal nacional, está de saída do clube, revelou na tarde desta terça-feira o técnico, em comunicado
"Após reunir com a direção do clube, e apesar do convite para continuar a desempenhar outras funções, considero não ser útil ao projeto de desenvolvimento do clube neste momento", disse o treinador de 35 anos e há duas temporadas no banco do emblema fundanense.
Bruno Travassos, também professor no Departamento de Desporto da Universidade da Beira Interior, substituiu Pedro Henrique no comando técnico da equipa em outubro de 2014, no decorrer da época.
Desde então o técnico de futsal chegou a uma final da Taça de Portugal, a uma final da Taça da Liga, disputou a final da Supertaça e chegou aos quartos-de-final da Liga Sportzone.
"Como em tudo na vida as pessoas passam e as instituições ficam, e o seu sucesso é o mais importante", acrescenta o treinador. "Saio como entrei, com o sentimento de que o trabalho compensa e que o futuro será de muitas conquistas", realça.
Há dias Bruno Travassos recebeu no Congresso da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol o Prémio Cândido de Oliveira para treinadores da I Divisão Nacional de futsal, relativo à temporada 2014/2015 e foi considerado o melhor treinador na Gala da Associação de Futebol de Castelo Branco.
Autor
Ana Ribeiro Rodrigues
Palavras-Chave
Fundão / ADF / Travassos / clube / Bruno / técnico / Desportiva / Associação / nacional / treinador
Entidades
Bruno Travassos / Pedro Henrique / ADF / Associação Desportiva do Fundão / Departamento de Desporto da Universidade da Beira Interior
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Novo técnico espera realizar época tranquila e de qualidade...
Técnico completou 150 jogos à frente dos serranos...