Eleito para liderar a direcção no passado fim-de-semana.
António Rodrigues é o novo presidente da direcção dos Bombeiros do Fundão. O médico liderou a lista única que se apresentou a sufrágio e foi eleito por unanimidade no passado fim-de-semana.
António Rodrigues aposta numa equipa de continuidade (cerca de 90 por cento dos nomes da sua lista estavam na anterior direcção), mas espera que a população se aproxime mais da associação, pois diz que tem que começar "a viver os seus bombeiros porque se habituou a que os bombeiros são os que aparecem quando há fogos, acidentes, mas eles quando vão, vão dar muito de si, cumprindo o lema Vida por Vida".
António Rodrigues substitui no cargo Miguel Campos. Ao fim de 21 anos, 18 como presidente e 3 como vice-presidente, Miguel Campos sai da direcção dos bombeiros deixando uma casa financeiramente equilibrada como demonstra o relatório e contas aprovado por unanimidade na assembleia-geral. Miguel Campos alerta no entanto que a estabilidade de hoje pode ser a instabilidade de amanhã. "Em 2010, por exemplo, houve um aumento de receitas proveniente da nossa maior fonte de receita que é o transporte de doentes, tivemos à volta de 40 mil euros a mais do que no ano anterior, mas vejam como de um momento para o outro as coisas mudam com uma rapidez estrondosa. É o típico neste País, já não se sabe o que é que vai acontecer amanhã" alerta à RCB. Campos passa a liderar a assembleia geral. Luís de Carvalho continua a presidir ao conselho fiscal.
Os bombeiros do Fundão terminaram 2010 com um resultado liquido positivo de cerca de 2 mil euros.
Autor
Notícias da Covilhã
Palavras-Chave
Rodrigues / António / bombeiros / Campos / direcção / Eleito / Miguel / passado / Vida / Fundão
Entidades
António Rodrigues / Miguel Campos / Luís de Carvalho / Bombeiros do Fundão / País
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
A qualidade do serviço prestado pelo Hospital Pêro da Covilhã não será afectada pelos cortes que o G...
Aumento de 10 por cento no Hospital Pêro da Covilhã...