Colectividade festejou 35º aniversário.
O presidente da Associação Desportiva da Estação, Vítor Rebordão, prevê que em Julho o tapete sintético do Completo Desportivo já estará pronto, tal como os balneários e a zona da sede social.
Já o ginásio é ainda uma incógnita, mas o dirigente encara a possibilidade de também por essa altura já estar concluído.
Assim que esta fase das obras estiverem terminadas a ADE muda de instalações, uma vez que a autarquia, que ajudou a financiar o Complexo Desportivo, pretende demolir a actual sede para avançar com as obras de requalificação do Largo da Estação.
Quanto à conclusão da totalidade do empreendimento, não são avançadas datas. A direcção pretende ir activando as restantes valências previstas para o espaço à medida que for possível financiá-las.
Para ter quanto antes os equipamentos mais urgentes prontos a serem utilizados, a ADE negociou um empréstimo com a Caixa Agrícola do Fundão no valor de 250 mil euros.
A informação foi avançada no jantar que assinalou os 35 anos do clube covilhanense, no último sábado, 16. Um evento que contou com a presença de Agostinho Oliveira, antigo seleccionador nacional e actual director do Sporting de Braga, que anunciou uma parceria entre os dois emblemas e foi distinguido com o diploma de sócio honorário da ADE.
Autor
Notícias da Covilhã
Categoria
Secções
›
Actualidade
Palavras-Chave
Julho / ADE / sintético / Vítor / Rebordão / Estação / Colectividade / Associação / Desportiva / Completo
Entidades
Vítor Rebordão / Agostinho Oliveira / Associação Desportiva da Estação / Completo Desportivo / ADE
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Vítor Rebordão só é candidato se houver verbas para concluir Complexo Desportivo...
Clube espera concluir complexo ainda este ano...