Estreito empata no Teixoso e diz adeus ao título.
O Águias de Moradal terá dito no passado domingo, no Teixoso, adeus à conquista do título distrital, desta temporada, ao empatar a zero. É certo que ainda faltam quatro jornadas para o final, que ainda recebe em sua casa o líder Sernache, mas só uma grande hecatombe poderá ainda fazer a equipa de João Laia ser campeã.
No Teixoso, o Moradal, na primeira parte, dominou. Criou algumas oportunidades, mas o guardião Mika, com uma grande exibição, foi anulando qualquer hipótese ao ataque contrário. Depois, no segundo tempo, o Teixosense foi aproveitando a intranquilidade dos contrários e até poderia ter marcado. Com o passar do tempo o Moradal acusou o nervosismo e até acabaria o jogo reduzido a 10, após a expulsão de Hélder Rodrigues.
Quem continua imparável é o Sernache. Domingo, em casa, aplicou uma goleada de 7-0 ao Alcains. Marcou logo aos 11 minutos, por Tiago Farinha, e aos 21, pelo outro Farinha, Marco. Na segunda parte, o inevitável Rabat fez o 3-0. Nita o quarto e Marco Farinha bisou, elevando para 5-0. Depois, o brasileiro Santolini marcou dois golos e fechou as elevadas contas do jogo.
Só mesmo a Atalaia parece manter-se na luta. Na difícil deslocação a Proença, a equipa de Trindade ganhou por 0-4. Fábio Brito fez o primeiro, logo aos quatro minutos, Pedro Silveiro, aos 23, elevou para 2-0 e ainda antes do intervalo, Fábio Brito fez o 0-3. Depois, no segundo tempo, Pedro Silveiro, aos 75 minutos, fez o quarto golo da Atalaia.
Autor
Notícias da Covilhã
Palavras-Chave
Teixoso / Moradal / título / Estreito / Águias / Farinha / Sernache / tempo / Teixosense / minutos
Entidades
João Laia / Mika / Hélder Rodrigues / Tiago Farinha / Marco
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Covilhã eliminado com derrota em Leixões...
Atalaia soma e segue no distrital...