Aurea na Semana Académica da UBI

2012-03-20

De 16 a 21 de Abril.

Aurea é a cabeça de cartaz da Semana Académica da Universidade da Beira Interior, a decorrer entre 16 e 21 de Abril. A cantora sobe ao palco do pavilhão da Anil no último dia, sábado, e promete mostrar ao público da Covilhã, onde vai actuar pela primeira vez, avanços do seu segundo álbum de originais, a editar este ano.
A voz de "Busy For Me" esteve ao final da tarde da última quinta-feira na sede da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), onde assistiu à apresentação do cartaz da festa dos estudantes e se mostrou disponível para todos os que a abordaram na sessão de autógrafos que se seguiu.
Do programa fazem ainda parte os albicastrenses Norton, também no sábado, dia em que tocará também uma banda de garagem a anunciar, e Quim Barreiros, na sexta-feira. Pedro Bernardo, presidente da Associação de Estudantes, diz que se trata de um cartaz "adequado aos estudantes", orçado em cerca de cem mil euros e com 40 por cento do financiamento assegurado. "A Semana Académica é para dar lucro", realça.

Abril / Académica / Aurea / Interior / UBI / Semana / Universidade / Beira / cartaz / estudantes

Norton / Quim Barreiros / Pedro Bernardo / 21 de Abril Aurea / 21 de Abril