Blasted na Semana Académica

2013-02-20

Festa estudantil decorre de 19 a 23 de Março.

A banda portuguesa Blasted Mechanism está confirmada na Semana Académica da UBI, que decorre este ano entre 19 e 23 de Março no pavilhão da ANIL.
Segundo o presidente da direcção da AAUBI, Pedro Bernardo, esta é uma banda que há já algum tempo não vem à Covilhã e por isso acredita numa elevada adesão da comunidade estudantil a este concerto. Quanto a outros nomes para o cartaz, serão dados a conhecer nos próximos dias, mas o líder estudantil não descarta a hipótese da Semana Académica contar este ano com alguma banda internacional.
Pedro Bernardo explica que a redução do cartaz em um dia visa uma diminuição de custos e este ano o evento passou para Março porque a AAUBI estará em Abril envolvida na organização dos campeonatos nacionais universitários, que este ano passarão pela Cova da Beira.
Na edição deste ano não haverá nenhum dia específico para as tunas, que irão actuar ao longo dos dias do evento, "como uma forma de permitir aos nossos grupos continuarem a mostrar o trabalho que desenvolvem" explica à RCB.
Para já o presidente da AAUBI não avança com valores do orçamento mas garante que os custos vão ser inferiores ao do ano passado.

Secções Cultura

Blasted / Semana / Académica / UBI / ANIL / Março / Festa / Mechanism / decorre / AAUBI

Pedro Bernardo / Blasted / Blasted Mechanism / ANIL / AAUBI