Para o musical de sábado.
Em dois dias, foram vendidos 600 bilhetes para "Uma Viagem à Broadway", a terceira produção do Oriental de São Martinho, que no próximo sábado, 8, às 21h30, sobe ao palco do Teatro Municipal da Covilhã. Uma corrida à bilheteira que deixa antever casa cheia e o interesse suscitado pelo musical, com direito a orquestra ao vivo.
Quando o espectáculo estava ainda em preparação, Francisco Mota, o encenador e presidente da colectividade, ambicionava criar a maior produção amadora a que a Covilhã já assistiu. A poucos dias da estreia, mantém essa convicção e chama a atenção para outra certeza: "Vamos surpreender, o público vai verificar que há muitos talentos na nossa cidade".
As expectativas são elevadas e Francisco Mota admite ter colocado a fasquia bem alta, depois do sucesso dos dois musicais anteriores, "Contrastes", em 2009, e "Cantigas da Rua", em 2010, ambos os espectáculos sempre lotados. Mas o encenador, que conta com a ajuda de Tina Barata na direcção das 50 pessoas do elenco, acredita existir qualidade para não defraudar.
Autor
Ana Ribiero Rodrigues
Palavras-Chave
Oriental / Broadway / Martinho / sábado / Teatro / Municipal / Covilhã / casa / cheia / musical
Entidades
Francisco Mota / Contrastes / Tina Barata / Oriental / São Martinho
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Edição em versão mais curta e organizada com metade do orçamento...
O Festival ContraDança realiza-se entre 23 de Outubro e 10 de Novembro...