Autarca belmontense não se recandidata por limitação de mandatos.
No próximo domingo, 29, as eleições autárquicas irão ditar um novo presidente de Câmara, em Belmonte, onde Amândio Melo lidera os destinos há mais de três mandatos e, por isso, não se recandidata. Ou seja, dentro de alguns dias, estará de saída do seu habitual local de trabalho. E no futuro, onde estará? "Ainda não pensei nisso. Mas vou pensar" assegura o autarca belmontense.
Para já, acredita que haja algo "em que possa ser útil mais algum tempo." Mas, no entanto, "não sei o quê. Não organizei a minha vida a pensar nisso. Foi de uma entrega total a esta função. Não tive sequer tempo para pensar e organizar o que viria a seguir, sabendo eu que terminaria agora. Vamos ver. O futuro o dirá" afirma.
Na passada quarta-feira, 18, Melo presidiu, pela última vez, a uma sessão pública do executivo. Não deixando passar em claro a data. "Sou, de todos aquele que ficará sem qualquer função. Mas foi uma satisfação trabalhar com este executivo. Construímos uma estratégia que pensamos ser a mais indicada para Belmonte e penso que foi um mandato que valeu a pena" considera o autarca, elogiando a sensatez e tranquilidade com que os temas erram tratados. "Quando isso não existe, perde-se tempo. Tudo isto resultou a favor do município" afirma.
(Notícia completa na edição papel)
Autor
João Alves
Palavras-Chave
recandidata / Câmara / Amândio / Autarca / futuro / Melo / domingo / pensar / pensou / limitação
Entidades
Autarca belmontense / Amândio Melo / Câmara / Belmonte / Melo
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Sucede a Anabela Pinto na Misericórdia...
Vitor Pereira enaltece trabalho, mas frisa "virar de página" no executivo...