Mais de 30 militantes da concelhia querem debate com ex-autarca covilhanense.
Analisar a situação política e o futuro do PSD da Covilhã, num debate alargado, com base em exposição de Carlos Pinto, ex-presidente da autarquia covilhanense, sobre o passado recente e a presente situação política local. É esta a intenção de cerca de três dezenas de militantes do PSD da Covilhã, entre os quais, os dois vice-presidentes da actual concelhia, Rogério Monteiro e Paulo Alçada.
Os dois entregaram na passada quinta-feira, 3, ao presidente da Assembleia de Secção do PSD/Covilhã, "em mão" um requerimento, subscrito por 33 militantes, que requerem a convocação de uma reunião extraordinária da Assembleia de Secção, para 10 de Maio, de tarde, "em espaço adequado" lê-se na missiva. Tendo em conta o número de militantes inscritos na secção, dizem os promotores, o "recomendável é que seja no exterior da sede".
Os militantes que assinam o requerimento dizem-se preocupados com "a situação interna do partido" e querem um debate "sem limites e exclusões que permita promover pontes entre os militantes, buscar uma sintonia quanto às grandes linhas de intervenção futura do partido".
(Artigo completo na edição papel)
Autor
NC
Palavras-Chave
Pinto / PSD / Covilhã / Militantes / política / Analisar / Carlos / covilhanense / Secção / Assembleia
Entidades
Carlos Pinto / Rogério Monteiro / Paulo Alçada / PSD / Pinto
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Um grupo que não se revê na concelhia do PSD vai avançar com uma candidatura a todos os órgãos autár...
Assembleia diz que lei "viola a história" do concelho...