A intenção foi comunicada aos professores após as férias da Páscoa.
O Conservatório Regional de Música da Covilhã prepara-se para uma fusão com a Escola Internacional, passando as crianças a frequentar as mais modernas instalações do estabelecimento escolar privado junto ao Complexo Desportivo da Covilhã.
A intenção foi comunicada aos professores após as férias da Páscoa. e Barata Gomes, presidente do Conservatório de Música da Covilhã, reuniu depois também com os pais e no final da semana passada os responsáveis dos dois estabelecimentos de ensino privado também se encontraram para conversarem sobre o assunto. A ideia é aproveitar sinergias das duas escolas. As instalações da Escola Internacional e o maior número de alunos, assim como do acordo estatal de que o Conservatório beneficia.
Contactado pelo NC, Barata Gomes preferiu não prestar esclarecimentos. "Não confirmo nada. Não está nada formalizado. De intenções está o mundo cheio, concretizações é mais difícil", respondeu o presidente da instituição, sem querer adiantar pormenores.
Autor
Ana Ribeiro Rodrigues
Palavras-Chave
Covilhã / Conservatório / Música / Internacional / Páscoa / Regional / Complexo / Desportivo / Escola / fusão
Entidades
Barata Gomes / Escola Internacional / Conservatório de Música da Covilhã / NC / Conservatório Regional de Música da Covilhã
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Promessa do Provedor da Santa Casa...
Ida para o edifício do Colégio Internacional abortada...