Presidente dos Leões da Serra reeleito.
São duas obras para as quais não existe ainda financiamento, mas que, se possível, José Mendes gostaria de ver concretizadas neste mandato de três anos: a requalificação do Estádio Santos Pinto e a Academia de Formação, no Bairro da Alâmpada, Boidobra. Primeiro a intenção é fazer a cobertura das duas bancadas na zona do pião, do lado nascente, para dar conforto aos sócios e para depois se poder fazer, sem ter de ir jogar para outro lado, a intervenção na bancada principal, que passará pela sua demolição e a construção de uma estrutura moderna, com maior capacidade e totalmente coberta.
"Na próxima época já deve estar feita a cobertura da bancada nascente, para poderem ter início os trabalhos na outra. "De seguida temos de fazer os balneários e parte da bancada do topo norte, onde agora existem os balneários antigos e onde agora vão ser feitos novos balneários e a nova cobertura. Isto vai ser por fases", explica José Mendes, a pensar nos projectos "com calma".
"Estou preocupado em fazer o mais rapidamente possível os trabalhos que temos no Santos Pinto, para dar conforto aos sócios, para que cada um não ocupe o lugar do outro. Estou com urgência de deitar mãos à obra e dotar aquele estádio de condições para que fique à inglesa, para que possamos ir com as nossas famílias, com as nossas crianças ao futebol e para que a mística dos "leões da serra" volte aos tempos antigos", frisa o dirigente.
(Artigo completo na edição papel)
Autor
Ana Ribeiro Rodrigues
Palavras-Chave
Boidobra / Formação / Alâmpada / Mendes / Presidente / Academia / Bairro / Santos / Pinto / José
Entidades
José Mendes / Boidobra / Santos Pinto / Academia de Formação / Presidente dos Leões da Serra
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Projecto apresentado na última Assembleia, na segunda-feira...
Clube espera concluir complexo ainda este ano...