Serranos batem Gil Vicente por 3-0.
Há 14 jogos que o Gil Vicente não perdia, mas uma exibição de gala do Sporting da Covilhã terminou com a invencibilidade da formação de Barcelos. Os serranos, por seu lado, não venciam há seis jogos. No último domingo, fizeram-no de forma categórica, em lances com a assinatura dos reforços de Inverno que constituíram o renovado tridente atacante: Traquina, Diogo Ribeiro e Éder Díez.
Desde o início que os "leões da serra" imprimiram grande ritmo e intensidade ao jogo. Traquina, regressado, fez aquilo a que habituou os adeptos: deu velocidade ao ataque, criou desequilíbrios com a sua técnica apurada, fez cruzamentos para a área mas, mais que isso, trouxe uma determinação e alegria ao jogo que parecem ter contagiado toda a equipa.
A jogar também pela primeira vez, Diogo Ribeiro e Éder Díez deram boas indicações, com o espanhol a mostrar grande facilidade no remate de qualquer zona do terreno e todos os sectores evidenciaram um bom entrosamento.
Os golos acabaram por surgir aos 32 minutos, por Éder, aos 42, por Diogo Ribeiro, e na segunda parte Davidson sentenciou a partida.
(Notícia completa na edição papel)
Autor
Ana Ribeiro Rodrigues
Palavras-Chave
Gil / Vicente / Covilhã / Barcelos / Galo / Sporting / Ribeiro / Éder / Serranos / Diogo
Entidades
Gil Vicente / Traquina / Diogo Ribeiro / Éder Díez / Éder
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Sporting da Covilhã entra a ganhar na Taça da Liga, frente ao Arouca. Amanhã joga com a Naval...
Vitória por 2-1, em casa, frente ao Gil Vicente...