Técnico deixa Sporting da Covilhã.
"O Covilhã marcou-me e eu deixei a minha marca no Covilhã". Foi desta forma que Francisco Chaló sintetizou a sua passagem pelos "leões da serra", na tarde da passada quarta-feira, 18, dia em que foi anunciada a sua despedida do clube onde foi timoneiro durante três épocas e meia, durante os mais de três anos em que esteve na cidade.
A informação oficial da saída do treinador, que já se adivinhava, surgiu através do site do clube. "O Sporting Clube da Covilhã vem por este meio comunicar que o mister Francisco Chaló termina nesta data o vínculo ao clube. O clube agradece o trabalho e o empenho demonstrado ao longo de cerca de 4 anos, e enaltece o carácter e profissionalismo do homem que tudo fez para dignificar o emblema serrano", diz o comunicado, onde são desejados ao técnico "os maiores êxitos pessoais e profissionais".
Minutos depois de oficializada o fim da ligação ao Sporting da Covilhã, o treinador comentava, em declarações ao NC, não ser importante, nesta altura, dizer se foi ou não convidado a renovar. O técnico preferiu acentuar o fim de um ciclo que considera "bastante positivo", vincou as "óptimas recordações" que leva da Covilhã, onde enfatiza ter sido "tremendamente bem recebido", e sublinhava a marca que considerava deixar no clube.
(Noticia completa na edição papel)
Autor
Ana Ribeiro Rodrigues
Palavras-Chave
Covilhã / Chaló / clube / Sporting / Francisco / Técnico / durante / deixa / marcou-me / deixei
Entidades
Francisco Chaló / Noticia / Chaló / Sporting da Covilhã / Sporting Clube da Covilhã
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Rescisão foi acertada esta manhã...
Eduardo Prata, Salcedas, Tó Real e Rui Morais deram "palestra" ao plantel serrano...