A UBI e os politécnicos de Castelo Branco, Guarda, Viseu e Setúbal promoveram na segunda-feira, 23, uma reunião de trabalho com o objectivo de encontrarem formas de cooperação ao nível dos serviços e recursos.
Classificada como um "pontapé de partida", a primeira reunião de trabalho decorreu na UBI e permitiu já identificar que há possibilidade de cooperação ao nível dos serviços informáticos e de software e plataformas usadas, designadamente no aproveitamento daquelas que foram desenvolvidas pelas próprias instituições. "Vamos analisar e trocar experiências e verificar até onde podemos beneficiar com a experiência e com as boas práticas dos outros", sublinhou, em conferência de imprensa realizada no final do encontro, o reitor da UBI, António Fidalgo.
Este responsável destacou ainda que a partilha não se restringe aos responsáveis máximos das instituições e que envolverá as equipas e os profissionais, de modo a que a partilha de conhecimento possa também passar pelas ferramentas de trabalho que têm sido implementadas.
(Notícia completa na edição papel)
Autor
Redacção NC
Categoria
Secções
›
Actualidade
Palavras-Chave
UBI / cooperação / reunião / serviços / Guarda / politécnicos / Branco / Viseu / Castelo / Setúbal
Entidades
António Fidalgo
Artigo Preservado pelo Arquivo.pt
→ Ver Original
Líder da AAUBI toma posse e traça objectivos...
Novo reitor da UBI quer diálogo "franco e permanente"...